Atlético-PR tenta manter invencibilidade de seis jogos

O Atlético Paranaense espera recuperar os dois pontos perdidos diante do Corinthians, no empate da última quarta-feira em casa, e manter a invencibilidade de seis jogos na partida deste domingo, às 18h30, contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. "Um ponto não vai ser suficiente, respeitamos o adversário, mas temos ambição e queremos ganhar fora de casa", ressaltou o técnico Paulo César Carpegiani. "Time que quer fazer uma grande campanha tem que vencer fora".

EVANDRO FADEL, Agência Estado

12 de setembro de 2010 | 08h32

Mas ele precisará alterar a equipe. O atacante equatoriano Guerrón está realizando apenas atividades físicas, enquanto que o meia Paulo Baier será poupado, devendo retornar na próxima quarta contra o Atlético Mineiro, em Curitiba. O atacante Nieto e o volante Deivid estão contundidos e também não viajaram. Já o lateral-direito Wagner Diniz cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

A dúvida é o atacante Maikon Leite, que torceu o tornozelo. Ele será avaliado antes da partida. Caso não possa jogar, Thiago Santos será deslocado para o ataque, entrando Ivan Gonzalez ou Netinho. "Vamos escalar o que temos de melhor, será um time rápido e acreditamos numa vitória", disse Carpegiani.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.