Atlético-PR terá estreia de Alex Mineiro contra Avaí

Na tentativa de deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão, o Atlético-PR conta com a estreia do experiente atacante Alex Mineiro no jogo deste sábado, a partir das 18h30, na Arena da Baixada, em Curitiba.

EVANDRO FADEL, Agencia Estado

25 de julho de 2009 | 08h31

Alex Mineiro foi um dos principais jogadores do Atlético-PR na conquista do título brasileiro de 2001. Agora, ele volta ao time paranaense depois de rescindir seu contrato com o Grêmio. E entra na vaga de Rafael Moura.

"Espero voltar com uma grande vitória", disse Alex Mineiro, um dos ídolos da história do Atlético-PR e arma para sair do sufoco atual. "Apesar da equipe não viver um grande momento, contamos com o apoio do nosso torcedor."

No último treinamento, além da saída de Rafael Moura, o técnico Waldemar Lemos deixou de fora o meia Paulo Baier. Em seu lugar treinou Wesley, que cumpriu suspensão no jogo contra o Coritiba e não enfrentou o Santos em razão de cláusula contratual.

Mas as mudanças não param aí. O zagueiro Rhodolfo e os laterais Nei e Márcio Azevedo também ficam fora da partida deste sábado, todos por suspensão. Serão substituídos pelo zagueiro Manoel e pelos laterais Alberto e Alex Sandro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.