Atlético-PR terá três desfalques contra o Santos

O Atlético Paranaense terá três novos desfalques para a partida contra o Santos, quarta-feira, na Arena da Baixada, o que pode trazer alguns problemas para o técnico Antônio Lopes, sobretudo na lateral esquerda.

AE, Agencia Estado

26 de outubro de 2009 | 15h43

Expulso no clássico contra o Coritiba, neste domingo, Alex Sandro está fora da partida de quarta-feira. O jogador já era o reserva da posição e estava atuando porque o titular, Márcio Azevedo, está lesionado - ele dificilmente irá se recuperar em tempo de enfrentar o Santos.

Emprestado pelo Santos, o atacante Wesley também não poderá atuar por imposição do contrato. Outro desfalque praticamente confirmado é o zagueiro Rhodolfo, que sentiu uma lesão durante o clássico e precisou ser substituído por Chico.

O substituto de Rhodolfo deve ser o próprio Chico, que completou 100 jogos pelo Atlético Paranaense contra o Coritiba e comemorou a marca. "Só tenho a agradecer ao Atlético por tudo. Não tem como falar do meu futebol e da minha vida sem falar do Atlético. Foi aqui que cresci e aprendi muitas coisas", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.