Atlético-PR vai a Goiânia para reduzir distância do G-4

O Atlético-PR espera conseguir neste sábado, a partir das 18h30, quando enfrenta o Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, sua quarta vitória fora de casa no Brasileirão. Assim, poderá reduzir ainda mais a diferença de seis pontos que o separa do G-4, o grupo dos quatro primeiros colocados do campeonato.

EVANDRO FADEL, Agência Estado

18 de setembro de 2010 | 08h52

O técnico Paulo César Carpegiani não poderá contar com o zagueiro Manoel, o lateral Paulinho e o meia Paulo Baier. Todos receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG na última rodada. Os substitutos serão Leandro, Bruno Costa e Guerrón, respectivamente.

O técnico destacou que o time precisa estar preparado para mudanças que acontecem no decorrer do campeonato. "O importante é o jogador que vai entrar conseguir desempenhar bem e eu tenho confiança em quem vou escalar", afirmou Carpegiani.

Segundo Carpegiani, a tática do time continuará a mesma, apesar de o estilo de jogo de Guerrón ser mais ofensivo do que o de Paulo Baier, que circula pelo meio-de-campo criando jogadas.

Enquanto isso, o lateral-direito Élder Granja, recém-contratado junto ao Vasco, viajou com o time e pode ficar no banco de reservas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.