Infográfico/Estadão
Infográfico/Estadão

Atlético-PR x Junior Barranquilla: onde assistir, horário e escalações da final

Duelo será realizado na Arena da Baixada e no primeiro jogo, o confronto acabou empatado

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

11 de dezembro de 2018 | 22h15

Atlético-PR e Junior Barranquilla decidem a Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. No primeiro duelo, disputado em Barranquilla, a partida acabou empatada em 1 a 1.

Atlético-PR x Junior de Barranquilla terá transmissão da Fox Sports, Fox Sports 2 e Sportv e acompanhamento em tempo real do Estado. Como não há diferença no gol marcado dentro ou fora de casa, um novo empate, seja lá por qual resultado, haverá mais 30 minutos de prorrogação e se a igualdade persistir, a decisão será nas cobranças de pênaltis. Vale lembrar que o campeão garante uma vaga para a Libertadores do ano que vem. 

Na semifinal, o Atlético-PR eliminou o Fluminense. O time paranaense venceu os dois jogos por 2 a 0. Já o Junior superou o Santa Fe, também da Colômbia, por 2 a 0, no primeiro jogo e depois bateu o adversário por 1 a 0. Um fato curioso é que na terça-feira, o Atlético anunciou mudanças em seu escudo, uniforme e até no nome oficial do clube, que passará a se chamar Athletico Paranaense

Escalações de Atlético-PR x Junior Barranquilla

Atlético-PR: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Lucho González, Bruno Guimarães e Raphael Veiga; Marcelo, Nikão e Pablo.

Junior Barranquilla: Viera; Piedrahita, Gómez, Pérez e Fuentes; Narváez, Cantillo, Sanchéz e Barrera; Gutiérrez e Díaz.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.