Atlético Sorocaba contrata o técnico Vágner Benazzi

O Atlético Sorocaba acertou com seu novo técbico nesta terça-feira. O experiente Vágner Benazzi foi apresentado ao elenco, realizou seu primeiro treinamento e assinou contrato até o fim do Campeonato Paulista. A missão será, mais uma vez, livrar um time do rebaixamento para a Série A2 do estadual.

AE, Agência Estado

26 de fevereiro de 2013 | 18h32

Benazzi tem se especializado nessa tarefa, já que no ano passado participou de dois processos semelhantes: no primeiro semestre, livrou o Botafogo da queda no Paulista, e na segunda metade do ano tirou o Bragantino da queda na Série B do Brasileiro.

Benazzi chega para substituir Estevam Soares, que deixou o clube depois da derrota para o Paulista, na última sexta-feira. Ele fará sua estreia no próximo sábado, contra o Bragantino, às 16 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela décima rodada.

O novo treinador vê oito concorrentes na luta contra a degola. "Tem três abaixo de nós que estão falando que vão sair (da zona de rebaixamento), então nós também vamos sair. Acredito que uns nove times estão pendurados para cair. Vamos trabalhar firme em busca das vitórias, pois só assim saímos dessa situação delicada", afirmou o treinador.

Sem vencer há quatro jogos - três derrotas e um empate -, o Atlético Sorocaba se encontra na 17.ª colocação, com seis pontos, dois a menos que o Oeste, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.