Arte/Estadão
Arte/Estadão

Atlético-MG x Colón: transmissão e horário do jogo pela Sul-Americana

Time mineiro luta pela classificação para a decisão da Copa Sul-Americana

Paulo Favero, O Estado de S.Paulo

25 de setembro de 2019 | 13h20

Atlético-MG e Colón se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela segunda partida da semifinal da Copa Sul-Americana. O time argentino ganhou o duelo de ida por 2 a 1 e agora joga por um empate para avançar à decisão do torneio internacional.

Atlético-MG x Colón será exibido ao vivo pela plataforma de streaming DAZN e o Estado vai fazer tempo real da partida. As duas equipes nunca conquistaram o título da Copa Sul-Americana e lutam para chegar à final para brigar por essa primeira taça.

O Atlético-MG chega para essa partida de semifinal em uma situação complicada no Campeonato Brasileiro e também nas finanças. O time vem de seis derrotas seguidas no torneio nacional e aposta as fichas na Copa Sul-Americana para ter um motivo para comemorar. Nas quartas de final, a equipe mineira eliminou o La Equidad, da Colômbia. Fora de campo, o elenco tenta superar o fato de ter salários atrasados, informação confirmada pelos próprios atletas.

Já o Colón, equipe da cidade de Santa Fe, na Argentina, vem com uma boa campanha no torneio. Passou por Deportivo Municipal (Peru), River Plate (Uruguai) e o rival Argentino Juniors, numa classificação nos pênaltis. Nas quartas de final, despachou o Zulia, da Venezuela, e na semifinal ganhou na ida do Atlético-MG e agora quer confirmar a vaga fora de casa.

FIQUE DE OLHO!

Enquanto o Atlético-MG tenta se manter na Sul-Americana, o Náutico comemora o acesso para a Série B do Brasileiro de 2020 e recusa usar a Arena Pernambuco em seus jogos. A equipe pernambucana ainda se destaca pelo mascote "peculiar" criado recentemente

Para Entender

Programação de tv

Veja as principais atrações esportivas do dia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.