
22 de abril de 2019 | 15h59
Atualizado 23 de abril de 2019 | 14h01
Pressionado, o Atlético-MG enfrenta o Nacional-URU nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, precisando da vitória para seguir com chances de classificação no Grupo E da Copa Libertadores da América.
O Atlético vive um momento bastante turbulento. O Galo perdeu o título do Campeonato Mineiro para o Cruzeiro, no último sábado, ainda não definiu seu novo treinador, após a demissão de Levir Culpi, e precisa de uma combinação de resultados para se classificar na Libertadores.
O time mineiro é o terceiro colocado no Grupo, com três pontos. O Cerro Porteño lidera com 12, seguido pelo Nacional, com nove. O Zamora é o lanterna, com zero.
O Galo precisa vencer o Nacional e Zamora (na próxima fase) e torcer para o Nacional perder para o Cerro na última rodada. Com isso, os dois times chegariam aos nove pontos e a disputa seria no saldo de gols. Atualmente, os uruguaios têm 2 e o Galo -4.
O Nacional é o sétimo colocado no Campeonato Uruguaio, entre 16 clubes, e no último sábado empatou em 4 a 3 com o Fénix, fora de casa.
TERÇA-FEIRA
QUARTA-FEIRA
Jorge Wilstermann x Athletico-PR
Manchester United x Manchester City
QUINTA-FEIRA
Encontrou algum erro? Entre em contato