Arte/Estadão
Arte/Estadão

Atlético-MG x São Paulo: onde assistir ao vivo e escalações do jogo pelo Brasileirão

Partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro acontece em Belo Horizonte

Guilherme Amaro, O Estado de S.Paulo

12 de junho de 2019 | 13h14
Atualizado 13 de junho de 2019 | 18h48

Atlético-MG e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), no Independência, pela nona rodada do Brasileirão. Será o último jogo do campeonato antes da parada para a Copa América.

Atlético-MG x São Paulo: transmissão

Atlético-MG x São Paulo terá transmissão ao vivo do canal Premiere e também é possível assistir online pelo site e aplicativo do canal. Além disso, o Estado fará tempo real da partida.

Atlético-MG x São Paulo: escalação

Atlético-MG: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan e Cazares; Chará e Alerrandro (Ricardo Oliveira). Técnico: Rodrigo Santana.

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Hudson e Hernanes; Calazans (Vitor Bueno), Toró e Alexandre Pato. Técnico: Cuca.

O Atlético-MG é o terceiro colocado do Brasileirão, com 15 pontos. A equipe vem de derrota para o Santos na rodada passada.

O São Paulo, por sua vez, não vence há seis jogos contando o Brasileirão e a Copa do Brasil. O time tricolor está em oitavo lugar na tabela, com 13 pontos e na última rodada empatou por 0 a 0 com o Avaí.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.