Atrás do time ideal, Cruzeiro quer bater o Avaí para se afastar da degola

O Cruzeiro recebe o Avaí neste domingo, às 18h30, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 14.ª rodada, ainda em busca do time ideal para reagir e deixar a parte debaixo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

19 de julho de 2015 | 07h53

O técnico Vanderlei Luxemburgo optou por manter o ataque que venceu o Goiás por 1 a 0, na última rodada, e deixará Leandro Damião e Willian no banco de reservas. Com isso, Marinho e o camaronês Joel seguem entre os titulares.

"Tenho feito meu trabalho aqui e agradeço a confiança do treinador. Espero corresponder mais uma vez para continuar atuando como titular. O atacante vive de gols e fazer gol nos dá uma tranquilidade maior. Pretendo dar sequência e ajudar a equipe a conquistar mais uma vitória", destacou Joel, que marcou o gol da vitória contra os goianos.

No meio de campo, o volante Charles deve continuar na equipe na vaga de Willians, que volta de suspensão. A única alteração em relação ao último jogo será a entrada do zagueiro Paulo André na vaga de Léo, suspenso.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.