
22 de janeiro de 2016 | 20h00
Um atraso na reforma do gramado do Allianz Parque fará com que o Palmeiras não possa jogar em casa na partida contra o São Bento, dia 4 de fevereiro, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Assim, a tendência é que o confronto seja realizado no estádio do Pacaembu.
A WTorre, construtora responsável pela arena, confirma o atraso, embora a ideia inicial era que tudo ficasse pronto antes de começar o estadual. O gramado foi um dos pontos mais criticados do estádio do ano passado, principalmente após a realização de shows.
Mouche quer jogar no Estudiantes
A empresa assegura que fez uma troca completa da grama e instalou uma mais resistente e por isso, levou mais tempo do que o esperado para ficar pronto.
Foram realizados testes no gramado na quinta-feira e os técnicos recomendaram que a partida não fosse realizada no local. A expectativa é que tudo esteja solucionado para o jogo contra o Linense, pela quarta rodada do estadual.
O Palmeiras vai abrir na segunda-feira a venda de ingressos para todos os jogos de fevereiro como mandante. A partida contra o São Bento deve ser confirmada nos próximos dias no estádio do Pacaembu.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.