Audax bate Mogi Mirim e emplaca terceira vitória seguida no Paulistão

O Audax confirmou seu bom momento no Campeonato Paulista ao vencer o Mogi Mirim por 2 a 0, nesta quarta-feira à noite, no Estádio José Liberatti, pela nona rodada da competição. Esta foi a terceira vitória seguida do time osasquense, agora com 13 pontos no Grupo B. O Mogi, há três jogos sem vencer, continua com 15 pontos no Grupo A. O visitante foi melhor no primeiro tempo, mas sofreu dois gols nos minutos iniciais da etapa final e não reagiu.

Estadão Conteúdo

11 Março 2015 | 21h41

O Audax entrou em campo com o retrospecto positivo de ter conquistado dois ótimos resultados em sequência: 3 a 0 em cima do São Bernardo e 6 a 1 no Red Bull Brasil. Mas inicialmente foi neutralizado pelo bom sistema de armação do Mogi, que criou as duas melhores chances de gol no primeiro tempo. Aos 17 minutos, num chute longe e forte de Edson Ratinho que Felipe Alves defendeu de manchete e aos 41 minutos num chute alto de Vitinho e que o goleiro espalmou por cima do travessão.

Mas tudo mudou antes do primeiro minuto da etapa final. Aos 42 segundos, o artilheiro Rafael Longuine deu uma de armador e fez um lançamento perfeito para

Ytalo, que de costas para o gol dominou no peito, fez o giro, driblou o goleiro e empurrou para as redes.

Aos cinco minutos, Longuine iniciou outra jogada. Fez o passe para Bruno Paulo, que entrou em diagonal e bateu de esquerda. A bola tocou na trave. Na segunda chance ele não desperdiçou. Aos 11 minutos, Gilsinho cruzou da esquerda e Bruno Paulo pegou de esquerda e de primeira: 2 a 0.

Depois disso, o Audax valorizou a posse de bola. O Mogi, na base da pressão, só criou chances nos últimos minutos, com Leonardo e Vagner, mas as mesmas foram defendidas por Felipe Alves.

No fim de semana, pela décima rodada, o Audax vai enfrentar o Ituano, em Itu, domingo, às 18h30. O Mogi só entra em campo na terça-feira, às 19h30, contra

o São Bento, em Sorocaba.

FICHA TÉCNICA

AUDAX 2 X 0 MOGI MIRIM

OSASCO AUDAX - Felipe Alves; Didi, Francis e Léo Bahia; Marquinho (Eduardo), Camacho, Rafael Longuine (Rondinelly), Bruno Paulo (Samoel) e André Castro; Gilsinho e Ytalo. Técnico - Fernando Diniz.

MOGI MIRIM - Daniel; Valdir, Fábio Sanches, André Luis e Leonardo; Val, Hygor, Vitinho (Élvis) e Edson Ratinho; Magrão (Rivaldo Júnior) e Thomas Anderson (Romário). Técnico - Claudinho Batista.

GOLS - Ytalo, aos 42 segundos, e Bruno Paulo, aos cinco minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Antônio Rogério Batista do Prado.

CARTÕES AMARELOS - André Castro (Audax); Valdir e Val (Mogi Mirim).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio José Liberatti, em Osasco.

Mais conteúdo sobre:
futebol Paulistão Audax Mogi Mirim

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.