Werther Santana/Estadão
Werther Santana/Estadão

Audax quer atacantes e ala em negócio com o São Paulo por Sidão

Contratação de goleiro envolve empréstimo de atletas para time de Osasco

Paulo Favero, O Estado de S. Paulo

19 de dezembro de 2016 | 07h02

Na negociação para trazer o goleiro Sidão, o São Paulo se comprometeu a emprestar jogadores para o Osasco Audax disputar o Campeonato Paulista. A equipe ainda não escolheu os atletas, mas pretende contar com pelo menos dois atacantes e um ala para a disputa do Estadual.

Um dos nomes é do atacante Ytalo, que brilhou pelo próprio Audax neste ano, foi contratado pelo São Paulo, mas não se firmou após sofrer séria lesão. Seu contrato acaba no final do ano, mas o time tricolor pode renovar e emprestá-lo, ou liberá-lo de vez.

Na contratação de Sidão, o São Paulo ofereceu uma contrapartida financeira e vai liberar atletas. O Audax está de olho em alguns jogadores, mas mantém sigilo em relação aos nomes, que devem ser anunciados só após as férias.

O técnico Rogério Ceni também ainda vai decidir quais jogadores pretende contar na temporada. É possível também que empreste algum atleta para ganhar experiência no Audax. Esse pode ser o caso do lateral Foguete, estrela do time Sub-20 e que é grande aposta de futuro do São Paulo.

Notícias relacionadas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.