Audax rejeita Pacaembu e Arena Barueri e explica opção por jogo em Osasco

Líder do Grupo C na primeira fase, o Audax não abriu mão de atuar em Osasco nas quartas de final do Campeonato Paulista, na qual receberá o São Paulo. A Federação Paulista de Futebol (FPF) propôs o Pacaembu e a Arena Barueri para receber o jogo, mas o clube insistiu em mandar o confronto em sua casa no domingo.

Estadão Conteúdo

11 de abril de 2016 | 17h13

O presidente Vampeta representou o time na reunião sobre as quartas de final, realizada na manhã desta segunda-feira na sede da FPF, na capital paulista. O dirigente disse que o duelo será histórico para a cidade de Osasco.

O diretor de futebol, Nei Teixeira, também seguiu o mesmo raciocínio de Vampeta. Inclusive lembrou que o Audax "já recebeu Palmeiras e Corinthians no estádio José Liberatti, e nenhuma ocorrência foi verifica". Pelo o contrário. Os confrontos foram tranquilos e sem preocupação para a Polícia Militar.

"Além de receber o São Paulo pelas quartas de final, é importante ressaltar que nesse ano conseguimos trazer os grandes jogos para Osasco. Corinthians e Palmeiras jogaram aqui e foi um sucesso, mesmo porque continuamos investindo no clube e, inclusive, reformamos nosso gramado", disse o dirigente.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato PaulistaAudax

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.