Audax se refugia em Sorocaba antes de duelo contra o São Paulo

Concentrado ao máximo para o duelo mais importante de sua curta história de apenas dois anos na elite paulista, o Audax optou por deixar a cidade de Osasco e se isolar dos holofotes na cidade de Sorocaba. No domingo, o time receberá o São Paulo, às 18h30, no Estádio José Liberatti, em Osasco, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Estadão Conteúdo

12 de abril de 2016 | 16h29

O elenco viajou na manhã desta terça-feira e ficará até sexta no Centro de Treinamentos do Atlético Sorocaba, local que foi utilizado pela seleção da Argélia durante a preparação para a Copa do Mundo de 2014. As instalações, portanto, são de padrão Fifa.

A intenção é que os jogadores fiquem longe da pressão da imprensa e, principalmente, o técnico Fernando Diniz consiga trabalhar jogadas ensaiadas e o posicionamento em campo, além de corrigir os erros que aconteceram nas últimas partidas. A ordem é concentração total diante da expectativa para o confronto como mandante.

A diretoria definirá até quarta-feira a divisão de ingressos para o confronto. Independentemente disso, o estádio deverá estar lotado para a definição de um dos semifinalistas do Paulistão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPaulistãoAudax

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.