Alex Silva/AE
Alex Silva/AE

Ausência de Emerson deve ser único problema do Corinthians

Time enfrenta o Vasco neste domingo no Rio e pode voltar à liderança do Brasileirão

Vitor Marques, Agência Estado

30 de setembro de 2011 | 17h25

SÃO PAULO - O Corinthians não deverá ter mais problemas do que a ausência do suspenso Emerson para o jogo deste domingo, contra o Vasco, no Rio. O atacante Liedson, que reclamava de dores no joelho esquerdo, participou normalmente do rachão desta sexta-feira e vai para o Rio, assim como Willian, poupado da atividade desta tarde no CT do Parque Ecológico, mas confirmado para a partida. Adriano também treinou, mas ainda não fará sua estreia com a camisa corintiana.

Liedson só fez o seu primeiro treino da semana na quinta-feira e deixou a atividade logo no início, voltando a acusar lesão no joelho esquerdo e preocupando a torcida. As dores, porém, não o impedirão de participar do confronto direto pela liderança do Campeonato Brasileiro, em São Januário.

Já Willian, que deixou o treino de quinta-feira mancando, foi submetido a um exame nesta sexta-feira. Os resultados não apontaram lesão ou qualquer inflamação no tendão de Aquiles da perna direita. Ele só ficou de fora do rachão por precaução e deve jogar normalmente no domingo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.