Autor de gol, Brenner revela emoção especial por conquista de troféu no Inter

Atacante comemorou conquista do título do torneio nos pênaltis contra o Ypiranga

Estadão Conteudo

23 de março de 2017 | 19h10

A conquista da Recopa Gaúcha pelo Inter, obtida nos pênaltis contra o Ypiranga, nesta quarta-feira, em Erechim, após empate em 1 a 1 no tempo normal, mudou o ânimo do elenco e da comissão técnica do time colorado. Prova disso foi a entrevista coletiva concedida pelo atacante Brenner, autor do gol que igualou o jogo aos 40 minutos do segundo tempo.

Um dia após o feito, Brenner destacou a importância do título, especialmente depois do campanha catastrófica da equipe no Brasileirão do ano passado que resultou no descenso para a Série B.

"Ver a imagem do D'Alessandro levantando o troféu é uma coisa emblemática, até por tudo que ele representa e pelo seu retorno ao clube. Foi um primeiro passo importante nesse 2017", revelou Brenner.

A quinta-feira foi de treino no CT do Parque Gigante, às margens do Lago Guaíba, em Porto Alegre. Jogadores que estiveram em campo na noite anterior fizeram exercícios regenerativos. Os demais participaram de uma atividade com bola, orientada pelo técnico Antonio Carlos Zago.

Na sétima posição do Estadual (oito equipes passam para as quartas de final do campeonato), com 11 pontos, o Inter fará mais dois trabalhos, nesta sexta-feira e no sábado, para definir o time que irá enfrentará o São José, no estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

O treinador Antonio Carlos Zago terá como desfalques o zagueiro Rodrigo Dourado, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Carlos, com uma fratura na mão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.