PUBLICIDADE

Autor de golaço, Jonas diz que ainda não sabe se é titular do Flamengo

Volante perdeu duas partidas recentes por conta de lesão 

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Autor do primeiro gol na vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, o volante Jonas foi de surpresa a um dos destaques do Flamengo no clássico disputado domingo, no Maracanã. Nesta segunda-feira, ele comentou sobre a alegria de ter deixado seu nome registrado na história do Fla-Flu, mas reiterou que ainda não se considera titular.

PUBLICIDADE

"Não sabia nem como comemorar (o gol). A emoção foi muito grande, a família toda me ligou parabenizando. Fui dormir tarde vendo vídeos", declarou o volante. "Fico muito feliz por fazer um gol em um Fla-Flu. É o sonho de todo jogador marcar em um clássico. É gratificante", destacou.

O jogador, que acabara de se recuperar de uma entorse no tornozelo que o havia afastado do time por duas rodadas, não era apontado como titular para a partida, mas foi escalado desde o início, jogou bem e marcou o gol mais bonito da noite. "Nos treinos, me dedico bastante para esse tipo de chute de longa distância. Arrisco sempre que posso. Fui feliz, e bem em um Fla-Flu", considerou.

Jonas ganhou a vaga no meio-campo que seria de Lucas Mugni. Mas, apesar de contar com a confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo, o jogador se mostrou cauteloso sobre seguir entre os titulares. "Ainda não sei definir se sou titular. Estou aqui para trabalhar com dedicação, mas há outros jogadores de qualidade", ponderou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.