Pedro Souza / Agência Galo
Pedro Souza / Agência Galo

Autor de três gols em Goiânia, Keno valoriza vitória e liderança do Atlético-MG

Atacante destaca luta da equipe para reagir após ficar atrás do Atlético-GO no placar

Redação, Estadão Conteúdo

20 de setembro de 2020 | 00h33

Keno certamente não vai esquecer da noite que o Atlético-MG derrotou o Atlético Goianiense por 4 a 3, neste sábado, pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante foi o principal destaque da partida marcando três gols e ajudando o time a virar líder isolado da competição, levando a melhor sobre o Internacional por um ponto (21 a 20).

"Acho que a gente tem que valorizar essa vitória, muito importante. Um jogo muito difícil, o campo um pouco pesado, a gente correu o tempo todo, tomou o gol, não deixou de lutar e correr. A gente sabe que essa vitória é muito importante. Fico feliz pelos gols, mas mais importante pelos três pontos", comentou o atacante.

Com o resultado deste sábado, o Atlético-MG chegou à quarta vitória em cinco jogos e deu uma arrancada na tabela de classificação, alcançando a liderança depois de dois tropeços seguidos do Internacional - para Goiás e Fortaleza.

"Sabemos que o Campeonato Brasileiro é difícil, que tem que pontuar bastante. Então fico feliz pelos três gols e pela vitória", acrescentou Keno.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.