Ricardo Duarte / SC Internacional
Ricardo Duarte / SC Internacional

Autor de três gols na goleada do Inter, Thiago Galhardo avisa: 'Feliz em ajudar'

Espanhol Miguel Ángel Ramírez terá dor de cabeça para escalar o setor ofensivo do Colorado; além de Galhardo, treinador conta com Paolo Guerrero, Yuri Alberto, Palácios, Caio e Marcos Guilherme

Redação, Estadão Conteúdo

15 de abril de 2021 | 09h10

Thiago Galhardo esteve iluminado na noite de quarta-feira. Principal destaque do Internacional no ano passado, o atacante fez apenas a sua segunda partida na temporada 2021 e foi logo fazendo três gols na goleada por 6 a 1 diante do Aimoré, no estádio Monumental do Cristo Rei, em São Leopoldo (RS), pela 10.ª rodada do Campeonato Gaúcho.

"Estou feliz. Meu segundo jogo como titular na temporada. Estou feliz em poder ajudar, principalmente após a lesão. Sempre deixei claro que quero ajudar. É uma noite memorável, fazer três gols. A última vez tinha sido em 2019, pelo Ceará contra a Chapecoense. Dedicar aos meus filhos e minha avó", falou o atacante.

O espanhol Miguel Ángel Ramírez terá uma dor de cabeça boa para escalar o setor ofensivo do Internacional. Além de Thiago Galhardo, o treinador contará também com Paolo Guerrero, que perdeu praticamente todo o ano passado por conta de uma grave lesão. O peruano começou no banco de reservas, mas também deixou o seu contra o Aimoré.

O elenco ainda conta com Yuri Alberto, que terminou o ano de 2020 em alta e fez questão de iniciar o Estadual com os jogadores da base. As outras opções são Palácios, Caio e Marcos Guilherme. O resultado recoloca o Internacional na liderança do Campeonato Gaúcho com 20 pontos, contra 17 do Grêmio, mas com dois jogos a mais que o rival. O próximo desafio do time colorado é contra o Esportivo, de Bento Gonçalves (RS).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.