Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Autor do gol do Corinthians, Róger Guedes lamenta empate: 'Gosto de derrota'

Time alvinegro desperdiça oportunidade de retomar a liderança do Campeonato Brasileiro e agora seca Palmeiras

Redação, O Estado de S.Paulo

16 de junho de 2022 | 00h22

Róger Guedes gostou da atuação do Corinthians, nesta quarta-feira, em Curitiba, mas lamentou o empate cedido para o Athletico-PR no final da partida pelo Campeonato Brasileiro. Ao mesmo tempo, o atacante, autor do gol corintiano, de falta, deixou o gramado satisfeito com seu desempenho.

"Um empate está bom. Saímos com um gosto de derrota, fazíamos uma bela partida, mas faz parte. Representa muito (o gol marcado), dá confiança. Todo atacante gosta de marcar", disse o jogador, que sofreu com críticas da torcida nas últimas partidas.

Eleito o melhor em campo, Róger Guedes considerou que com relação ao campeonato, o resultado não foi tão ruim. "O Brasileirão é longo, ainda está no começo, então vamos buscar jogo após jogo", disse o atleta, referindo-se ao fato de que foi disputada a 12ª de 38 rodadas.

Com o ponto conquistado, o Corinthians alcançou os 22, mesma pontuação do líder Palmeiras, que joga nesta quinta-feira. O time de Parque São Jorge volta a atuar no domingo, às 16 horas, na Neo Química Arena, diante do Goiás.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.