Ivan Storti/Santos FC
Ivan Storti/Santos FC

Autor do gol no Mineirão, Rwan elogia coragem do Santos diante do Atlético-MG

Apesar de ter evitado derrota fora de casa, equipe de Fabián Bustos chega a marca de seis jogos sem vencer

Redação, Estadão Conteúdo

11 de junho de 2022 | 21h44

Autor do gol do Santos no empate com o Atlético-MG, por 1 a 1, neste sábado, no Mineirão, Rwan elogiou a postura da equipe e destacou a coragem da equipe, que foi buscar a igualdade mesmo com um jogador a menos e atuando na casa do adversário.

"Jogar aqui é muito difícil. Começamos um pouco abaixo, depois teve a expulsão, mas nosso time foi muito aguerrido, corajoso, e nós conseguimos empatar", disse o atleta, que bateu muito bem a penalidade, apesar de toda a catimba do goleiro Éverson, do Atlético-MG.

Nas redes sociais, o Santos enalteceu a personalidade do jogador de 21 anos, que tomou a responsabilidade da cobrança para si. Há seis jogos sem uma vitória, o empate foi importante para elevar o moral da equipe, que soma 14 pontos e está na metade da tabela de classificação do Brasileirão.

O time do técnico Fabián Bustos volta a campo na terça-feira, mais uma vez fora de casa, diante do Juventude, em Caxias do Sul. O treinador ainda não deverá contar com Léo Baptistão, que se recupera de uma lesão na coxa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.