Autuori antecipa treino e mantém mistério no Grêmio

O técnico Paulo Autuori resolveu adotar a tática do mistério do Grêmio a dois dias do clássico de domingo, contra o Internacional, no próximo domingo, no Beira-Rio. O comandante antecipou em aproximadamente uma hora o treino que estava marcado para a manhã desta sexta-feira e escondeu o início da atividade da imprensa no Estádio Olímpico.

AE, Agencia Estado

23 de outubro de 2009 | 13h06

Quando os jornalistas chegaram ao local, o treinamento já estava chegando ao final. Com isso, o treinador manteve as dúvidas em relação ao time que enfrentará o Internacional. Durante o coletivo desta sexta, o meia Tcheco e o atacante Maxi López, que estão suspensos, tiveram as suas vagas ocupadas por Renato e Herrera, respectivamente, na parte final da atividade. Douglas Costa e Adilson, outras opções de Autuori para o meio e o ataque, treinavam entre os reservas naquele momento.

Depois do treino, o meia Souza não quis confirmar as escalação formada por Autuori no início da atividade, enquanto o treinador se negou a revelar os substitutos de Tcheco e Maxi López nesta sexta. "Tenho duas opções para substituir Tcheco e Maxi: Adilson e Douglas ou Renato e Herrera. Vamos analisar ainda o adversário e só depois definir", afirmou o treinador. "São duas alternativas casadas(Adílson e Douglas ou Renato e Herrera) pelas características dos jogadores. E uma delas vai começar a partida", acrescentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.