Bruno Cantini/Divulgação
Bruno Cantini/Divulgação

Autuori confirma Atlético-MG reserva no domingo e só tem dúvida no gol

Treinador poupa titulares para jogo da Libertadores, diante do Nacional do Paraguai, na quarta-feira

AE, Agência Estado

07 de março de 2014 | 19h21

BELO HORIZONTE - O técnico Paulo Autuori confirmou, nesta sexta-feira, que vai mandar a campo uma equipe reserva para enfrentar o Guarani, neste domingo, às 16h, em Divinópolis, pela 10.ª rodada do Campeonato Mineiro. O treinador mais uma vez irá poupar todos os seus titulares visando a partida do Atlético Mineiro pela Libertadores, quarta-feira, às 22h, contra o Nacional do Paraguai.

De acordo com o treinador, ele tem apenas uma dúvida para escalar a equipe. No gol, Lee, que atuou nas outras três partidas em que foram usados os suplentes, deve dar lugar a Giovanni, que é o reserva natural de Victor e volta de lesão.

"O Lee está muito bem, mas vou conversar com o Chiquinho (preparador de goleiro) sobre isso. O Giovanni voltou e voltaria normalmente, mas o Lee está muito bem", comentou o treinador. O resto da equipe é a mesma que ganhou do Villa Nova, no sábado passado: Michel, Edcarlos, Jemerson e Alex; Claudinei, Leandro Donizete, Rosinei e Guilherme; Neto Berola e André.

O Atlético Mineiro é o segundo colocado do Campeonato Mineiro após nove rodadas, com 17 pontos, atrás apenas do Cruzeiro, que tem 23. Para garantir que avançará às semifinais em segundo, sem depender de outros resultados, precisa vencer seus dois próximos jogos. Na última rodada, no fim de semana seguinte, recebe o Boa, atual quarto colocado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.