Bruno Cantini/Divulgação
Bruno Cantini/Divulgação

Autuori confirma reservas do Atlético Mineiro no Independência

Equipe mineira enfrente o Boa pelo Campeonato Mineiro

AE, Agência Estado

14 de março de 2014 | 19h09

BELO HORIZONTE - O técnico Paulo Autuori confirmou, nesta sexta-feira, que vai escalar mais uma vez o time reserva do Atlético-MG no Campeonato Mineiro, desta vez pela última rodada. Pensando na Libertadores, ele vai dar a chance de os suplentes atuarem pela primeira vez no Independência, casa do time.

"Eles merecem fazer um jogo no Independência para a torcida. Isso está definido", explicou Autuori, que até agora só havia escaldo os reservas em partidas que aconteceram com o Atlético jogando como visitante. Neste domingo a equipe enfrenta o Boa, às 16h, para fechar a fase de classificação.

O time reserva, porém, terá um desfalque. O meia-atacante Guilherme sofreu uma pancada na coxa esquerda no jogo de terça-feira contra o Nacional do Paraguai, pela Libertadores, e será preservado visando a partida da quarta rodada, na semana que vem, contra o mesmo rival, desta vez em Belo Horizonte.

O atacante Carlos, promovido das categorias dos juniores, foi elogiado por Autuori e deve jogar no lugar de Guilherme. Assim, o time tem: Giovanni; Michel, Edcarlos, Jemerson e Alex; Claudinei, Rosinei e Leandro Donizete; Carlos (Marion), Neto Berola e André.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGCampeonato Mineiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.