Autuori mantém dúvida na lateral direita do Grêmio

Com a confirmação dos retornos de Maxi López, Herrera e Réver ao time do Grêmio, o técnico Paulo Autuori disse nesta sexta-feira que tem dúvida somente para definir a lateral direita da equipe para o Gre-Nal deste domingo, no Olímpico.

AE, Agencia Estado

17 de julho de 2009 | 18h12

Autuori vinha improvisando William Thiego na posição, mas o zagueiro foi expulso na partida contra o Coritiba e cumprirá suspensão no clássico deste final de semana. Dessa forma, o treinador deverá decidir entre Joilson e Makelele.

"Eu não quero alterar muito aquilo que tem sido feito. Os dois jogadores têm características diferentes do Thiego. O Makelele jogaria improvisado e o Joilson é mais um ala, uma posição que não é mais utilizada no nosso time", explicou o técnico. "Estou analisando as duas alternativas", completou.

O treinador, que confirmou Herrera e Maxi López no ataque gremista, também comentou a chance de disputar o Gre-Nal que vai marcar os 100 anos do clássico gaúcho. "Mas não quero apenas participar. Quero ficar na história como vencedor desse clássico", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.