Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Autuori não garante Grafite titular no Atlético-PR contra o San Lorenzo

Atlético-PR enfrenta o San Lorenzo na Argentina

Estadao Conteudo

14 de março de 2017 | 19h18

Na véspera do segundo jogo do Atlético Paranaense na fase de grupos da Copa Libertadores, o técnico Paulo Autuori resolveu fazer mistério. Após o segundo e último treino da equipe em solo argentino, para o jogo contra o San Lorenzo, o treinador não garantiu a presença do atacante Grafite entre os titulares.

O jogador desfalcou o Atlético no primeiro jogo da equipe na fase de grupos, contra a Universidad Católica, na semana passada, por conta de suspensão. E está à disposição do treinador para voltar ao time nesta quarta-feira, no estádio Nuevo Gasômetro, em Buenos Aires.

Autuori, contudo, fez mistério. "Não há certeza se vamos iniciar com o Grafite. Ele está parado há um tempo. Não só pela suspensão (contra a Universidad Católica), mas tratou também uma lesão. É um jogador interessante. Se tiver bem no jogo e eu tirá-lo, a equipe vai perder. Então, a lógica me diz que eu preciso aproveitá-lo o tempo que for possível no seu melhor", disse o treinador, nesta terça-feira.

Com ou sem Grafite no ataque (Pablo seria a opção), o treinador cobrou mais atenção ao time, após o empate por 2 a 2 na semana passada - o Atlético chegou a liderar o placar por 2 a 0. "Acho, que se fizermos um jogo como fizemos contra a Universidad Católica, com mais atenção, concentração e não cometermos os erros que cometemos, nós temos muitas chances de sair com um resultado positivo, com empate ou vitória", projetou.

O Atlético deve entrar em campo nesta quarta-feira, às 19h30, escalado com: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Felipe Gedoz, Nikão e Pablo (Grafite).

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolfutebolSan Lorenzo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.