Autuori pede que Grêmio vença com atuação convincente

O Grêmio não ganha há quatro rodadas e precisa de uma vitória contra o Coritiba, domingo, no Olímpico, para não se distanciar da zona de classificação da Copa Libertadores, de onde está seis pontos atrás. Mas para Paulo Autuori, os três pontos apenas não bastam. O técnico quer também que a equipe demonstre um futebol convincente.

AE, Agencia Estado

16 de outubro de 2009 | 15h12

"Espero e podemos fazer um grande jogo. Além da vitória, que é importante, nós queremos jogar bem. Temos condições para isso, trabalhamos bem durante a semana. Espero ver isso no jogo", afirmou o treinador, que em entrevista coletiva desta sexta-feira fez questão de ressaltar o zagueiro Léo e o atacante argentino Maxi López.

"O Léo ficou muito tempo sem jogar, está voltando, essa semana treinou muito bem. Vejo com normalidade esse retorno dele", avaliou Autuori. "O Maxi López está fazendo boas partidas, tem o apoio da torcida. Espero que ele possa fazer um bom jogo, junto com toda a equipe".

Quem também recebeu atenção especial do treinador foi o meia-atacante Douglas Costa, que está na seleção brasileira Sub-20. "O seu regresso será natural. É sempre bom passar por uma seleção, dá confiança para o jogador, isso é muito bom. Ele tem condições de ser titular dessa equipe. E para isso acontecer, ele tem provar nas oportunidades que receber", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.