Auxerre empata e desperdiça chance de liderar Francês

O Bordeaux segue contando com a incompetência de seus rivais para manter a liderança do Campeonato Francês. Nesta segunda-feira, o Auxerre ficou apenas no empate por 0 a 0 contra o Monaco, fora de casa, e desperdiçou a chance de assumir a primeira colocação.

AE, Agência Estado

29 de março de 2010 | 18h39

Com o resultado desta segunda-feira, o Auxerre está na terceira posição com 56 pontos, os mesmos do líder Bordeaux e do segundo colocado Montpellier - que também desperdiçou a oportunidade de liderar no domingo, ao ser goleado pelo Lille por 4 a 1. O atual campeão francês, entretanto, tem duas partidas a menos. Já o Monaco está na nona posição, com 45 pontos.

Mesmo podendo assumir a liderança, o Auxerre iniciou a partida desta segunda-feira de maneira muito apática. O Monaco, por sua vez, também pouco criava. E a partida seguiu empatada até o intervalo.

No segundo tempo, o panorama pouco mudou. O único lance um pouco mais emocionante ocorreu aos 37 minutos, quando Niculae marcou para o Auxerre em posição irregular. O gol foi anulado e, assim, o Bordeaux conseguiu manter a liderança.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.