Ernesto Rodrigues/AE - 21/07/2010
Ernesto Rodrigues/AE - 21/07/2010

Avaí anuncia contratação do técnico Toninho Cecílio

O novo treinador será apresentado nesta terça-feira na Ressacada

AE, Agência Estado

22 de agosto de 2011 | 15h22

O Avaí anunciou nesta segunda-feira a contratação do técnico Toninho Cecílio. O novo treinador vai substituir Alexandre Gallo, demitido na quinta-feira, um dia após a derrota para o Vasco, pelo Brasileirão.

Cecílio, de 44 anos, será apresentado nesta terça, às 12h30, na Ressacada, ao lado do preparador físico Valmir Cruz e do auxiliar técnico Betinho. Antes de acertar com o Avaí, o técnico fora demitido do Americana, que disputa a Série B, no dia 13.

O novo treinador do time catarinense acumula passagens por Guaratinguetá, Prudente, Vitória, São Caetano e Americana, além de ter atuado como gerente de futebol do Palmeiras. Terceiro técnico do Avaí neste Brasileirão, após Silas e Gallo, Cecílio era a segunda opção da diretoria catarinense, que tentou acertar com Márcio Goiano, atualmente no Goiás e ex-técnico do arquirrival Figueirense.

Dono da pior defesa do campeonato, o Avaí ocupa a zona de rebaixamento desde o início do Brasileirão. Com apenas 14 pontos, o time de Florianópolis é o 19º e penúltimo colocado da tabela.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAvaíToninho Cecílio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.