Avaí anuncia retorno do ídolo Marquinhos

O Avaí anunciou nesta terça-feira o retorno de um dos maiores ídolos de sua torcida: o Marquinhos, que passou a temporada de 2010 no Santos. O jogador, que possui até homenagem na Ressacada, será apresentado nesta quarta, às 10 horas, no próprio estádio do clube.

AE, Agência Estado

21 de dezembro de 2010 | 15h44

Marquinhos, de 29 anos, foi revelado em 1999 pelo Avaí, clube que também defendeu em 2008 e 2009. Ele também tem passagens por São Paulo, Flamengo, Paraná, Coritiba, Atlético-MG e Bayer Leverkusen, da Alemanha.

Contratado pelo Santos em janeiro de 2010, Marquinhos teve uma passagem irregular pelo Santos, em que alternou bons momentos - principalmente no primeiro semestre, quando ganhou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil - e apresentações discretas.

Marquinhos possui tanto prestígio no Avaí que em 2009, antes de um jogo contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, colocou seus pés na Calçada da Fama da Ressacada, juntamente com Ronaldo. Seu único título pelo clube, no entanto, foi o Campeonato Catarinense de 2009.

Além de Marquinhos, o Avaí negocia com outro jogador do Santos: o lateral-direito Maranhão, que foi pouco utilizado na Vila Belmiro em 2010.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAvaíMarquinhosSantos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.