Avaí conta com Rafael Coelho e William contra Palmeiras

A dupla formada por Rafael Coelho e William, que iniciou o Campeonato Brasileiro, pode ser a novidade no ataque do Avaí para a partida contra o Palmeiras, neste domingo, às 16 horas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 24.ª rodada. Rafael Coelho, que vinha ocupando o banco de reservas e entrando no decorrer das partidas, está cotado para entrar na vaga de Lincoln, apontado como o melhor jogador do Avaí e que não poderá atuar na partida porque pertence ao Palmeiras.

JÚLIO CASTRO, Agência Estado

18 de setembro de 2011 | 07h20

O técnico Toninho Cecílio vetou a presença da imprensa no treino da última sexta-feira e não deu pistas de qual time definirá como titular para mais uma tentativa de sair da zona de rebaixamento. Com Rafael Coelho na frente, a tendência é para o recuo de Robinho para o meio de campo. Cleverson também aparece entre os que podem compor o ataque avaiano.

Toninho Cecílio entende que toda e qualquer informação que se torne pública em relação ao time, e sua postura em campo, poderá contribuir com o adversário. O Avaí tem na partida, segundo o treinador, a oportunidade única de iniciar a reação necessária para minimizar a crise de resultados que se instalou no time desde a primeira rodada do campeonato.

A mobilização no clube é total. Tanto que o fator torcida é outra aposta para a retomada dos resultados da equipe. A diretoria, que no início do Brasileirão chegou a vender os ingressos a R$ 100, baixou para R$ 20 o preço de 5 mil bilhetes em promoção válida até o final da competição.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroAvaí

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.