Avaí e América-RN vão à terceira fase da Copa do Brasil

Time catarinense pode enfrentar o Palmeiras; potiguares serão os próximos adversários do Fluminense

Agência Estado

13 de maio de 2014 | 22h57

SÃO PAULO - Mais dois times garantiram, na noite desta terça-feira, vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Com sofrimento, Avaí e América-RN conseguiram avançar no torneio, eliminando, respectivamente, o ASA e o Náutico.

Na Arena Pernambuco, no Recife, diante apenas 354 torcedores, o América-RN perdeu para o Náutico por 2 a 0, mas ficou com a vaga porque tinha vencido o jogo de ida em Natal por 3 a 0. Agora, vai enfrentar o Fluminense.

No outro jogo da noite, o Avaí precisava ganhar - antes, tinha perdido por 3 a 2 em Arapiraca (AL). No Estádio da Ressacada, em Florianópolis, o time catarinense ganhou de virada do ASA, por 2 a 1, e levou a vaga.

O gol da classificação do Avaí, marcado por Anderson Lopes, saiu já aos 39 minutos do segundo tempo. Agora, o clube catarinense aguarda a definição de seu próximo adversário, que será Palmeiras ou Sampaio Corrêa.

Até agora, já são 11 classificados para a terceira fase da Copa do Brasil. Antes, Corinthians, São Paulo, Ponte Preta, Fluminense, Santa Rita, Coritiba, Vasco, Novo Hamburgo e Londrina haviam confirmado a vaga.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilAvaíAmérica-RN

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.