Avaí encara a dura missão de tentar derrotar o líder

Superado o jejum de 10 partidas sem vitória no Campeonato Brasileiro, com a goleada de 5 a 0 imposta ao Ceará, no último domingo, o Avaí terá nesta quarta-feira, em Volta Redonda, às 21 horas, a desafiadora missão de barrar o líder da competição, o Fluminense. "Vai ser uma tarefa difícil. Eles (Fluminense) estão embalados e muito motivados pela liderança e vão dificultar muito", comentou o técnico interino Edson dos Santos.

JÚLIO CASTRO, Agência Estado

29 de setembro de 2010 | 09h13

Mostrando coerência e disposto a trabalhar para ser efetivado no cargo, o técnico Edson Nunes promoverá apenas uma alteração na equipe: o zagueiro Emerson Nunes entra no time no lugar de Gabriel, suspenso. "Contra o líder, terei um grande desafio e junto com toda a equipe para melhorar nossa posição no campeonato", afirmou Nunes.

O Avaí começa a 26.ª rodada na 15.ª colocação, com 28 pontos. Ainda ameaçado pelo rebaixamento, o clube já definiu que a permanência na Série A figura como prioridade a partir de agora. A equipe precisa vencer pelo menos mais sete das 13 partidas que lhe restam na competição para evitar a Série B em 2011.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroAvaí

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.