Avaí enfrenta o Atlético-PR em casa para se afastar da zona de rebaixamento

O Avaí recebe o Atlético Paranaense neste sábado, às 18h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, com o objetivo de se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time catarinense ocupa a 13.ª colocação, com 17 pontos, a quatro de entrar na degola.

Estadão Conteúdo

25 de julho de 2015 | 07h05

A base do time deve ser a mesma que empatou com o Cruzeiro em 1 a 1 na última rodada. A única dúvida está na lateral esquerda. O técnico Gilson Kleina não sabe se contará com Romário, que sofreu uma pancada no treino da última quinta-feira. Se for vetado pelo departamento médico, Eltinho será o substituto.

No ataque, Roberto volta de suspensão e fica com a vaga de Rômulo. Com isso, o treinador mantém o esquema tático com três atacantes - Tauã e William completam o setor ofensivo.

"Priorizamos o atleta que está em um melhor momento. O Roberto fez um grande jogo na Ressacada (na vitória sobre a Chapecoense, há duas rodadas). Além disso, ele tem o drible. O Rômulo teve uma sequência, mas o Tauã também cresceu de rendimento. O mais importante é que ganhamos opções", comentou Gilson Kleina.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAvaíBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.