Avaí faz 'decisão' com Guarani em luta contra descenso

Sob a ameaça de rebaixamento, o Avaí terá neste sábado, a partir das 18h30, em Florianópolis, mais uma oportunidade para tentar somar os pontos necessários e evitar a queda para a Série B de 2001. Com pífio aproveitamento de seis pontos ganhos dos últimos 30 disputados, o time catarinense tem no adversário, o Guarani, a principal chance de se reabilitar no campeonato.

JÚLIO CASTRO, Agência Estado

30 de outubro de 2010 | 09h06

"Existe uma mobilização geral entre os jogadores para que o pior não aconteça. Nossa torcida, nas arquibancadas, tem o dever de se incorporar nesta mobilização", apelou o presidente do Avaí, João Nilson Zunino.

Para a partida diante do Guarani, mais uma vez a equipe catarinense, 19ª colocada na tabela, com 30 pontos, atuará desfalcada. O goleiro Zé Carlos e o volante Bruno estão suspensos. Como se não bastasse, o atacante e artilheiro do time no campeonato, Roberto, está fora por conta de um estiramento muscular e o volante Marcinho Guerreiro, ainda em tratamento de uma lesão no tornozelo, permanece fora da equipe. O lateral Patric retorna, recuperado de lesão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroAvaí

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.