Avaí promete esforço redobrado para encarar Flamengo

Jogar no limite de suas próprias forças é a recomendação do técnico Toninho Cecílio para o time do Avaí na partida desta quarta-feira, quando enfrenta o poderoso vice-líder Flamengo, a partir das 21h50, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Assim, ele espera tirar a equipe catarinense da zona de rebaixamento do Brasileirão - está em 18º lugar, com 17 pontos.

JÚLIO CASTRO, Agência Estado

31 de agosto de 2011 | 08h00

Toninho Cecílio, que continua afastado do banco de reservas por conta de punição recebida enquanto era treinador do Americana (SP), quer ver o Avaí com a mesma disposição e disciplina tática aplicada na vitória de virada sobre o rival Figueirense no último domingo. "O Flamengo chega candidatíssimo ao título e o Avaí precisa saber jogar com adversários deste nível, assim como foi contra o Figueirense", afirmou o técnico.

Sem muito tempo para treinar a equipe, o treinador afirmou que o Avaí deverá ter pelo menos duas alterações em relação ao clássico de domingo. Com o volante Acleisson suspenso, Diogo Orlando segue como titular. Outro que deve jogar é o atacante Rafael Coelho, que cumpriu suspensão na última rodada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroAvaí

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.