Avaí tem muitas mudanças para enfrentar o São Paulo

O Avaí terá mudanças significativas para enfrentar o São Paulo nesta quarta-feira, às 19h30, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia do técnico Antônio Lopes, o time catarinense entra em campo bem diferente do que jogou pela última vez na competição, no dia 5 de junho, quando perdeu para o Fluminense por 3 a 0, em Florianópolis. O Avaí ocupa a 13.ª posição na tabela de classificação com oito pontos.

JÚLIO CASTRO, Agência Estado

14 de julho de 2010 | 08h13

A começar pelo esquema tático, Antônio Lopes passa a adotar o tradicional 4-4-2 com os atacantes Robinho e Roberto na frente. Por conta de uma tendinite, o goleiro Zé Carlos dá vez para Renan, de 19 anos. Os laterais Patric e Eltinho entram nos lugares de Marcos e Pará. E o zagueiro Gabriel assume a vaga de Rafael, que teve uma passagem de 10 dias no futebol coreano, mas voltou ao Avaí.

No meio de campo, Marcinho Guerreiro, Rudnei e Rivaldo formam o trio de volantes e o meia Caio assume a responsabilidade de municiar os atacantes, completando oito mudanças no total em relação ao time que jogou pela última vez na Série A antes da paralisação para a Copa do Mundo. O meia Sávio e o atacante Vandinho, dois dos principais jogadores avaianos foram relacionados para ocupar o banco de reservas.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroAvaí

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.