Avaí tem vários desfalques para enfrentar o Ceará

Como se não bastasse a dramática situação no Campeonato Brasileiro - dos 30 pontos que disputou, conquistou apenas três nas últimas 10 partidas - o Avaí também tem na proposta de reabilitação o agravante físico de seus principais atletas. Pelo menos metade dos jogadores do time titular estará ausente do jogo deste domingo, às 18h30, diante do Ceará, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

JÚLIO CASTRO, Agência Estado

26 de setembro de 2010 | 08h13

Quer por questões de ordem medica ou disciplinares, o certo é que o técnico interino Edson Santos terá que esperar até o momento do jogo para saber se poderá contar com seus principais atletas. "Se ninguém voltar do departamento médico, vai ficar difícil definir um time forte para a partida", comentou o treinador.

O lateral-esquerdo Eltinho, os meias Válber e Caio, o zagueiro Rafael e os atacantes Roberto, Vandinho e Robinho estão em tratamento intensivo a tempo de entrar em campo neste domingo. Como se não bastasse, o volante Marcinho Guerreiro está fora por lesão sofrida na derrota para o Vitória, na última quinta-feira, e o lateral Marcos vai cumprir suspensão.

A expectativa fica por conta da volta do meia Caio, principal articular de jogadas no meio de campo. O atacante Roberto, artilheiro do time com cinco gols, deve ficar à disposição, porém para jogar apenas 45 minutos, uma vez que está há seis semanas em tratamento de uma pubalgia.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroAvaí

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.