Avaí tenta acabar com jejum de vitórias contra o Goiás

Sem vencer há quatro partidas - três empates por 2 a 2 e uma derrota por 3 a 2 para o Fluminense - o Avaí volta a se apresentar em casa diante do Goiás, neste sábado, às 18h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

JÚLIO CASTRO, Agencia Estado

17 de outubro de 2009 | 08h17

O time catarinense ocupa a 12.ª colocação na tabela de classificação com 40 pontos, seis a menos que o adversário. A meta é a vitória como forma de encostar nos 46 pontos previstos para que o clube se mantenha na Primeira Divisão em 2010.

A equipe atuará desfalcada do atacante William, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e do meia Muriqui, lesionado. O técnico Silas confirmou a escalação com os retornos do meia Marquinhos e do ala Eltinho, então suspensos no empate com o Botafogo na última rodada. Já para as vagas de William e Muriqui foram confirmados Leonardo e Assis, respectivamente.

"São jogadores com características parecidas e não haverá muita diferença no modo de jogar. O que está faltando é um pouco mais de confiança", afirmou Silas, referindo-se, principalmente, a Leonardo, que ainda não marcou no Brasileirão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroAvaí

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.