Avaí terá mudanças para encarar Botafogo no Rio

Com três mudanças no time titular, o Avaí enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira, a partir das 19h30, no Engenhão. E a missão do time catarinense é tentar iniciar a fuga da zona do rebaixamento, condição que convive desde a primeira rodada do Campeonato Brasileiro - atualmente, está na vice-lanterna, com apenas sete pontos.

JÚLIO CASTRO, Agência Estado

27 de julho de 2011 | 06h37

Para o jogo desta quarta-feira, o volante Fabiano e o zagueiro Welton Felipe retornam de suspensão, enquanto o lateral Daniel também está de volta ao time, após ficar fora do jogo diante do Internacional por questões contratuais.

A missão, conforme disse o lateral Romano, não será nada fácil para o Avaí. "Se a gente entrar concentrado, sem repetir os erros do passado, este jogo tem tudo para ser um grande passo para a reabilitação", comentou o jogador, mostrando confiança.

Embora esteja com todos os jogadores do elenco à disposição, o técnico Alexandre Gallo não quis antecipar o time titular. Segundo informou, o mistério serve para criar um pouco mais de dificuldades para o adversário. "Não posso produzir subsídios para o treinador do Botafogo", explicou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroAvaí

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.