Avaí visita Atlético-PR para acabar com jejum de vitórias e se afastar da degola

O Avaí visita o Atlético Paranaense neste sábado, às 19h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, com o objetivo de se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há seis jogos, o time catarinense está na 16.ª colocação com 35 pontos, a apenas um de distância de entrar para o grupo dos quatro piores.

Estadão Conteúdo

07 de novembro de 2015 | 08h49

Não bastasse as dificuldades dentro de campo, a equipe encontrou problemas para treinar durante a semana que antecedeu à partida devido às chuvas em Florianópolis. A chuva não deu trégua e obrigou o técnico Gilson Kleina a diminuir o ritmo do trabalho para evitar lesões e antecipar em um dia a viagem para Curitiba. Por isso, os jogadores tiveram esta sexta-feira de folga.

"Se você colocar novamente os jogadores para treinar em gramado pesado, com uma viagem, é ruim. Preservamos a integridade do atleta para colocar as valências em evidência", explicou o treinador.

Para o duelo contra o Atlético, a única novidade deve ser a presença do volante Tinga no lugar de Everton Silva, que se recupera de lesão muscular e ficou em Florianópolis para fazer tratamento. O meia Marquinhos, que não faz dois jogos seguidos por conta de um problema crônico no joelho, é dúvida. No empate diante do Cruzeiro na última rodada, ele entrou no segundo tempo na vaga de Néstor Camacho.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoAvaí

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.