Arte/Estadão
Arte/Estadão

Avaí x Athletico-PR: entenda por que o jogo não terá transmissão ao vivo

Jogo válido pelo Campeonato Brasileiro será disputado no estádio Ressacada

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

06 de dezembro de 2019 | 17h46

Avaí x Athletico-PR se despedem da temporada neste domingo, às 16h (horário de Brasília), em confronto que será realizado no estádio Ressacada, em Florianópolis, e que não terá transmissão da TV. O Estado fará tempo real da partida. 

Por que Avaí x Athletico-PR não vai ter transmissão?

Os clubes fecharam com empresas distintas os direitos de transmissão dos jogos. O Avaí acertou a exibição de seus jogos na TV aberta, fechada e pay-per-view com a TV Globo, enquanto o Furacão acertou os jogos de TV fechada com a Turner e da TV aberta com a Globo, mas a emissora não pretende exibir o confronto neste domingo. 

Escalação de Avaí x Athletico-PR

  • Avaí: Vladimir; Léo, Eduardo Kunde, Marquinhos Silva e Igor Fernandes; João Paulo, Ramon Pereira, Richard Franco e Wesley; Caio Paulista e Jonathan. Técnico: Evando
  • Athetico-PR: Léo; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Camacho, Erick e Bruno Nazário; Braian Romero, Vitinho (Pedrinho) e Thonny Anderson. Técnico: Eduardo Barros

As duas equipes vão a campo sem grandes pretensões. O Avaí se despede da Série A na lanterna enquanto o Furacão apenas briga pela quarta colocação com o Grêmio, algo que faz diferença apenas na questão financeira.

Para Entender

Programação de tv

Veja as principais atrações esportivas do dia

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.