Federação de Futebol da Arábia Saudita/Divulgação
Federação de Futebol da Arábia Saudita/Divulgação

Avião da Arábia Saudita sofre pane e tem princípio de incêndio em viagem a Rostov

Seleção viajou de Moscou para a cidade onde vai enfrentar o Uruguai, nesta quarta-feira

Estadão Conteúdo

18 Junho 2018 | 16h54

A seleção da Arábia Saudita levou um susto nesta segunda-feira, no voo de mais de 1.000 km de Moscou com destino a Rostov, onde a equipe enfrenta o Uruguai nesta quarta, às 12 horas (de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia. De acordo com a Federação Saudita de Futebol, houve um problema técnico que fez uma das asas do avião pegar fogo.

+ Arábia Saudita quer surpreender Uruguai para 'melhorar imagem' após dar vexame

+ Dirigente saudita culpa falta de esforço dos jogadores por goleada para a Rússia

A falha técnica não passou de um susto e, conforme informou a entidade saudita pelas redes sociais, os jogadores conseguiram desembarcar em segurança no hotel em que ficarão hospedados em Rostov antes do duelo.

"A Federação de Futebol da Arábia Saudita gostaria de assegurar que todos os jogadores da seleção nacional estão seguros, depois de uma falha técnica em um dos motores do avião que acaba de aterrissar no aeroporto de Rostov. Agora eles estão indo em segurança para a concentração", comunicou a federação.

 

Goleada por 5 a 0 pela seleção anfitriã no jogo de abertura do Mundial, a Arábia Saudita, que integra o Grupo A, precisa vencer o Uruguai para manter vivas as chances de se classificar às oitavas de final do torneio.

 

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.