Ayrton prega 'seriedade e humildade' para ganhar posição no Flamengo

Depois dos dois dias de descanso dados pela comissão técnica, os jogadores do Flamengo se reapresentaram nesta quarta-feira no Rio. Como não poderia deixar de ser, o assunto ainda era a vitória do domingo sobre o Joinville, por 2 a 0, e o golaço de falta de Ayrton, que abriu caminho para o resultado. O lateral celebrou o feito, e agora espera se firmar como titular da equipe.

Estadão Conteúdo

07 de outubro de 2015 | 16h17

"Quem não quer vestir o manto sagrado? É ma honra, ainda mais marcando gol. O importante é manter a seriedade e humildade e ter a certeza de que estamos ajudando o Flamengo. Estes dias serão bons para chegarmos fortes na próxima rodada", declarou.

Ayrton atuou graças à lesão de Pará, mas não há dúvida de que o gol lhe deu moral para crescer na disputa por posição. No clube, chegaram a comparar a cobrança com os gols de antigos ídolos flamenguistas, também exímios cobradores, como Zico e Petkovic.

"Tenho treinado bastante para isso. Acho que o gol do Pet (contra o Vasco, em 2001) tem muito mais peso, foi numa decisão e acabou dando título. Foi parecido, mas quem sabe não possa dar um título com um golzinho de falta?", comentou o lateral.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoAyrton

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.