Ayrton quer Fla cauteloso contra o Grêmio para voltar a vencer no Maracanã

Neste Campeonato Brasileiro, o Flamengo detém uma das piores campanhas dentro de casa. São cinco derrotas em sete jogos disputados no Maracanã. Neste sábado, o time vai tentar melhorar esta sequência de jogos contra o Grêmio. Para o lateral-direito Ayrton, o segredo para voltar a vencer no Rio é a cautela.

Estadão Conteúdo

17 de julho de 2015 | 19h17

"Estamos saindo para o jogo e o que está acontecendo é que os adversários estão pegando a equipe saindo para o ataque. Aí estamos tomando os gols", considerou o jogador, após o treino desta sexta-feira. "O Grêmio é uma equipe aguerrida e rápida, temos de tentar evitar os contra-ataques."

O técnico Cristóvão Borges decidiu realizar um treino tático fechado, mas o time não deve ter muitas mudanças em relação ao que enfrentou o Corinthians na última rodada do Brasileiro. As exceções são a entrada de Ayrton no lugar de Pará, que não joga por um acordo entre as equipes, e a ausência de Jonas, contundido. Seu substituto ainda não foi definido.

A provável escalação titular é: César; Ayrton, Wallace, Marcelo, Jorge; Cáceres, Canteros, Everton; Marcelo Cirino (Alan Patrick), Emerson e Guerrero. Até o momento, o Flamengo ocupa a 15ª posição, com 13 pontos. O Grêmio é o quarto colocado, com 26.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoAyrton

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.