Divulgação
Divulgação

Azarões vão para cima de Borussia e Manchester na Liga dos Campeões

Russo Zenit e grego Olympiacos agreditam que podem bater os favoritos no torneio

O Estado de S. Paulo

25 de fevereiro de 2014 | 05h08

SÃO PAULO - Zenit e Olympiacos entram em campo nesta terça-feira para desafiar o favoritismo de Borussia Dortmund e Manchester United na Liga dos Campeões. Tanto o time russo quanto o grego acham possível avançar para as quartas de final e sabem que, para atingir essa meta, não podem desperdiçar a chance de conseguir um bom resultado em casa.

 

O Zenit receberá o Borussia Dortmund, atual vice-campeão do torneio. Para o volante Tymoschuk, que na temporada passada foi campeão pelo Bayern de Munique, o adversário de não está com essa bola toda. "O Borussia está longe do nível que mostrou na última temporada."

 

A equipe russa não disputa uma partida oficial desde 11 de dezembro, uma vez que o campeonato nacional está parado por causa do inverno. Nos amistosos que vem disputando, o destaque tem sido Hulk.

 

Na Grécia, o Olympiacos enfrentará um Manchester que não é sombra do que era sob o comando de Alex Ferguson. "Podemos dar um belo susto neles", disse o técnico espanhol Michel González, que dirige o Olympiacos há um ano e, nesse período, está invicto tanto em jogos pelo Campeonato Grego quanto pela Copa da Grécia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.