Bahia aposta na força da torcida em São Paulo para confronto contra o Santos

'A gente sabe o quanto a presença do torcedor no estádio faz toda a diferença', afirma o técnico Jorginho

Estadao Conteudo

23 de julho de 2017 | 06h26

Ignorando o mando do adversário e o fato de jogar longe de seu Estado, o Bahia aposta no apoio de sua torcida em São Paulo para o duelo deste domingo contra o Santos, às 11 horas, no estádio do Pacaembu, na capital paulista, pela 16,ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"A gente sabe o quanto a presença do torcedor no estádio faz toda a diferença e lá em São Paulo tem muito baiano. A gente pede para que o torcedor possa estar presente, incentivar, ajudar, porque a gente está em busca de um campeonato histórico", comentou o técnico Jorginho.

Embalado pela boa vitória sobre o Atlético Mineiro na última rodada, fora de casa, o Bahia subiu aos 19 pontos e segue brigando pelas posições intermediárias da tabela de classificação. Um novo resultado favorável neste domingo, assim, pode aproximar o clube das primeiras colocações - e iniciar a busca pela campanha histórica projetada por Jorginho.

Se terá o desfalque certo do volante Matheus Sales, suspenso com o terceiro cartão amarelo, Jorginho tem duas opções para substitui-lo: Renê Júnior e Edson, que retornam ao time baiano. Um deles atuará no meio de campo ao lado de Juninho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.