Bahia deve ter mudanças no time para enfrentar Botafogo

A vitória sobre o Internacional, na última quinta-feira, em Salvador, não ocultou os problemas que o Bahia enfrentou em campo. O time teve no goleiro Marcelo Lomba um dos melhores jogadores na partida e ainda contou com a sorte para garantir o resultado - a equipe gaúcha acertou quatro bolas na trave.

TIAGO DÉCIMO, Agência Estado

22 de setembro de 2013 | 08h44

Para tentar melhorar o rendimento do time na partida deste domingo, às 16 horas, contra o Botafogo, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Cristóvão Borges prepara mudanças na equipe, mas faz mistério sobre as alterações.

"Penso em mudar, em função do adversário e para manter a competitividade do time", disse o treinador. "Podemos trocar algumas peças também para preservar alguns atletas porque a partida contra o Internacional foi muito desgastante".

Desfalque certo do time para a partida é o volante Fabrício Lusa, que jogou improvisado como lateral direito, mas foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os dois jogadores do elenco especializados na posição, Madson e Angulo, disputam a vaga.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoBahia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.