Gualter Naves/Vipcomm
Gualter Naves/Vipcomm

Bahia e Vitória empatam em estreias na Copa do Brasil

Criciúma é derrotado pelo Londrina por 2 a 0

Agência Estado

20 de março de 2014 | 00h33

NOVA LIMA - Bahia e Vitória empataram em seus jogos de estreia na Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira. Enquanto os dois times buscaram igualdades fora de casa, o Bahia de Feira foi eliminado pelo Corinthians, ao ser derrotado por 2 a 0, placar que descarta o jogo da volta nas duas primeiras fases da competição.

Em Curitiba, o Vitória ficou no 1 a 1 com o J.Malucelli. Bruno Batata marcou de pênalti para o time paranaense e Alan Pinheiro anotou para os baianos. Na partida da volta, o empate sem gols dá a vaga ao Vitória, no dia 16 de abril.

O Bahia foi até Nova Lima para duelar com o Villa Nova-MG e também buscou o empate por 1 a 1. Mancini, de falta, marcou para os mineiros. Rafinha igualou tudo no segundo tempo. A situação do Bahia é parecida com a do Vitória. Pode empatar por 0 a 0 na volta, dia 16, em Salvador, para ficar com a vaga na segunda fase. Um destes jogos na capital baiana deve ter a data alterada.

No Estádio do Café, o Londrina venceu o Criciúma, por 2 a 0, com gols de Arthur, ambos no primeiro tempo. Agora, no jogo de volta, dia 9 de abril, em Santa Catarina, o time paranaense pode até perder por um gol de diferença.

Dois jogos estão previstos para esta quinta-feira. O São Bernardo enfrentará o Paraná, na região do ABC paulista, às 19h30. Mais tarde, às 22 horas, o Horizonte-CE vai receber o Fluminense.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.